FAQ

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM NORMA

QUAIS AS VANTAGENS DE ADQUIRIR O KOY?
O sistema otimiza o tempo na sua rotina jurídica e possibilita resultados efetivos para seus clientes. A abrangência do sistema é nacional, de forma a concentrar os trabalhos em uma única interface, podendo ser utilizado em tablets, smartphones e computadores, evitando assim, o acesso repetitivo aos sites dos tribunais.
Ao total são 159 sistemas públicos jurídicos, dentre Pje, Projudi, Saj, Creta, além do TCe e alguns outros sistemas administrativos.
Sim. Diariamente, de 4 em 4 horas.
O cadastro de novos processos pode ser feito tanto unitário quanto em lote, por planilha vinculada diretamente ao sistema. Também podem ser cadastrados processos administrativos/internos.
Relatórios de atividades, da agenda, de estatísticas de processos ativos e aptos a encerrar...
Sim, o mesmo pode ser feito tanto unitário quanto em lote. Basta que se vincule em planilha, importando as atividades e indicando os usuários que receberão as atividades.
De forma ágil e atualizado o sistema utiliza importantes métodos de filtros e apresenta ao usuário diferentes formas de busca que auxiliam no desenvolvimento de atividades. Pode-se buscar por movimentação, estado, comarca, fórum, órgão julgador, responsável, indicação
Controle de pauta de audiências e prazos, de processos jurídico e administrativos, das atividades de todos os usuários do sistema, gestão de garantias processuais, entre outros.
Não. A migração é feita de forma simplificada, facilitando a transição de grandes bases de forma célere. Pode ser feita por cliente ou por n° da OAB.